Adolescente é sindicado por tráfico de drogas

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) formada pelos guardas municipais Pichinin, Nogueira, Vaz e Lourenço, em patrulhamento de rotina pela Rua Adeodato Faconti, no Jardim Brasil, deparou-se com um rapaz que ao avistar a viatura dispensou algo em um terreno baldio e empreendeu fuga, mas acabou abordado cerca de um quarteirão do local onde havia dispensado o objeto.

O adolescente informou que havia dispensado cocaína e que teria saído naquele momento de sua residência para fazer a venda. Ao retornar no terreno baldio foi localizado um saquinho contendo 10 flaconetes (pinos) de cocaína. Ao ser indagado informou que em sua residência teria 59 invólucros vazios para acondicionar o entorpecente.  A GCM foi recepcionada pelo avô do garoto, o qual tomou ciência dos fatos e relatou que já sabia que o menor de idade estava traficando.

Nesta forma, a parte conduziu a guarnição até o seu quarto onde estava os invólucros e R$ 200,00. Ele foi conduzido até a  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, tomou ciência do caso,  ratificou a voz de apreensão e encaminhou o infrator à Vara da Infância e Juventude.