Adolescente é sindicado em crime de tráfico de entorpecentes

Um caso de flagrante de tráfico de entorpecentes, foi registrado na Rua José Maria de Godoy, s/nº – Jardim Monte Mor, por volta das 21 horas dessa quinta-feira, envolvendo um adolescente infrator de 17 anos de idade.

Os policiais militares Márcio e Marchesine em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pelo local, visualizaram que dois elementos empreenderam fuga ao avistarem a viatura. Cada um tomou um caminho diferente e a PM conseguiu efetuar a detenção do adolescente e com ele foram apreendidos 20 pinos (blisters) de cocaína pesando 18 gramas.

Prosseguindo o trabalho de averiguação, os policiais se deslocaram até a casa desse adolescente e localizaram mais de mil pinos vazios, onde a cocaína seria acondicionada para venda direta aos usuários.

O adolescente que já esteve internado na Fundação CASA, entidade que atende menores infratores, foi conduzido ao Plantão Permanente e sindicado em crime de tráfico de entorpecentes pela autoridade policial civil e recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel e deverá ser apresentado ao Juiz da Vara da Infância e Juventude.