Adolescente é sindicado em crime de tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira (28) os policiais militares da Força Tática,  sargento Francisco e cabos Wilson e Winckler desbarataram mais uma “biqueira” de venda de drogas no cruzamento das ruas Ângelo Dezen com a Edgar de Alencar Saboya, no Parque Marajoara.  Na coordenação da venda do entorpecente estava um adolescente de 16 anos de idade.

Os policiais executavam o patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região quando percebeu que o adolescente fugiu correndo ao visualizar a viatura. Houve perseguição e voz de apreensão e em seu poder havia duas pedras de crack, dois pinos de cocaína e R$ 140,00 em dinheiro. Confessou que praticava o tráfico de entorpecentes por aquele local.

O garoto ainda mostrou aos policiais onde guardava mais droga para venda que estava oculta em um terreno baldio. No total foram 33 pinos de cocaína e outras 13 pedras de crack, entretanto,  não revelou a procedência do entorpecentes. Foi encaminhado ao Plantão Permanente para ser sindicado pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga,  permanecendo à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.