Adolescente é sindicado em crime de tráfico de drogas

Um garoto de 16 anos foi sindicado pelo delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Paulo Buchignani, após ser apreendido em flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua do Vereador, região do Jardim Reflorenda, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.  Ação foi realizada pelos policiais militares cabo Rafael e soldado Moreno.

A guarnição recebeu denúncia de populares revelando que numa residência já conhecida como ponto de venda de drogas estaria sendo comercializada droga naquele momento. No local uma mulher de 20 anos indagada sobre a traficância indicou uma máquina de pão onde havia 17 porções individuais de maconha, que segundo ela, pertenciam a seu irmão. Também foram localizadas três mudas de maconha no quintal.

A mulher informou que o adolescente estava em uma escola naquela região (Sophia Gabriel)  e os policiais deslocaram-se até o estabelecimento de ensino onde funcionários chamaram o rapaz que foi apreendido no pátio. Em revista pessoal localizado duas porções de maconha idênticas a que havia sido localizada e apreendida na sua residência e R$ 140,00. Diante dos fatos e das circunstâncias foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi sindicado na delegacia.