Adolescente é preso traficando em “biqueira” na Vila Paulista

A Polícia Militar (PM) efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos de idade na Rua Ângelo Simonetti, na Vila Paulista, em um local considerado “biqueira” de tráfico de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (19). Ele já é bastante conhecido nos meios policiais e passou 13 meses e 13 dias internado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) e estava em liberdade há 90 dias.

A ação foi desenvolvida pelos policiais militares Panhoça e Carvalho que efetuavam patrulhamento preventivo/ostensivo quando abordaram o adolescente para averiguação. Na revista pessoal foi localizado com ele 11 pinos de cocaína, uma “paranga” de maconha, um folha de anotações do tráfico e R$ 1.117,00 em dinheiro.

PMs deram voz de apreensão ao adolescente e o encaminharam ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento do infrator ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Nas próximas horas deverá ser apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude e ser internado numa Fundação CASA.