Adolescente é flagrado trafegando com moto furtada

Um flagrante de crime registrado como receptação, envolvendo um adolescente de 16 anos de idade, que pilotava uma motocicleta furtada em Itatinga, foi realizado pelos policiais militares Destro e Doriguel, que efetuavam patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Botucatu (foto)  no Distrito de Rubião Júnior.

Quando o adolescente percebeu a viatura policial empreendeu a fuga em alta velocidade pela avenida, sendo acompanhados pelos policiais.  Como passageiro dessa motocicleta estava outro adolescente, este com 15 anos de idade. Depois de trafegar por alguns quarteirões o condutor da moto perdeu o controle da direção e caiu.

Os dois adolescentes foram conduzidos ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) onde passaram por um atendimento médico antes de serem conduzidos ao Plantão Permanente. Ao delegado Nelson Burin Neto, o adolescente que conduzia a moto alegou que havia comprado o veículo (não citou nome do vendedor), mas não sabia que era produto de furto. Por isso foi sindicado em crime de receptação.