Adolescente é flagrado com cocaína no Parque Marajoara

Policiais militares cabo Morais e soldados Vocci, Coneglian e Roberto realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes no cruzamento das Ruas Ângelo Martins com a Ângelo Dezen, no Parque Marajoara, tendo o envolvimento direto de um adolescente infrator de 15 anos de idade.

O fato aconteceu na noite desta quinta-fera (22) quando os policiais que fazem parte da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), em patrulhamento de rotina avistaram o infrator que ao perceber a presença das motos tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. Na revista pessoal foi encontrado com o adolescente um saquinho de sorvete contendo 14 papelotes de cocaína, pesando 0,506 kg e R$ 510,00 em dinheiro, proveniente de vendas anteriores.

Sindicado foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ? autoridade policial civil, que tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de ato infracional, sendo o rapaz conduzido a Cadeia Pública (transitória) de Itatinga permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e da Juventude.