Adolescente é detido com 20 “parangas” de maconha

Durante patrulhamento a guarnição suspeitou do adolescente, que já é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes e foi visto saindo de um terreno baldio onde mantinha um esconderijo

 

Na noite desta quarta-feira um trabalho realizado na Rua Antônio Faraldo Filho, no Jardim Brasil, pela Polícia Militar (PM) com os cabos Forner e Raul teve como resultado um flagrante de tráfico de entorpecentes e a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade.

Durante patrulhamento a guarnição suspeitou do adolescente, que já é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes e foi visto saindo de um terreno baldio onde mantinha um esconderijo com 20 “parangas” de maconha prontas para venda aos usuários. Com ele havia R$ 75,00 em dinheiro proveniente de venda já efetivadas.

Indagado a respeito da droga o rapaz não revelou a origem do entorpecente e foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi ratificada sua apreensão pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, ficando o mesmo à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude, no  Núcleo de Assistência  Inicial (NAI).