Adolescente é aprendido com crack e cocaína no Jd. Brasil

Os policiais militares Rocha e Bianchi realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes em patrulhamento executado pela Rua Afonso Fernandes Martins, região do Jardim Brasil, tendo como principal envolvido um adolescente de 16 anos de idade, já conhecido nos meios policiais.

Pelo local dos fatos, este já conhecido como ponto de comércio de entorpecente (biqueira), a guarnição deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e ao fazer a abordagem de rotina o sindicado evadiu-se do local correndo, sendo acompanhado pela guarnição e ao abordá-lo, dispensou no chão dois invólucros e também cuspiu cinco pedras de crack.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma nota de R$ 10,00 e ao verificar os invólucros dispensados, um deles continha 25 papelotes de cocaína e o outro 17 pedras de crack. Indagado a respeito o mesmo confessou a prática delituosa sendo apresentado ao Plantão Permanente, com a droga.

No plantão feito revista minuciosa no sindicado e encontrada nas vestes uma porção de maconha, que foi também apreendida juntamente com os demais entorpecentes, O adolescente acabou recolhido a Cadeia Pública de Itatinga onde permanece ? disposição da Justiça.