Adolescente é apreendido traficando no Jardim Brasil

Inspetor Pimentel, juntamente com os agentes Júlio e Trombaco que fazem parte do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade na região do Jardim Brasil.

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) lavrado junto a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) que os agentes realizavam patrulhamento nas proximidades de um bar em uma “biqueira” conhecida, onde várias apreensões já foram feitas por comércio de drogas e visualizaram quatro indivíduos no meio da rua que fugiram ao perceber a viatura e entraram no interior do bar.

Em busca pessoal foi encontrado três pinos de cocaína com um dos averiguados que é adolescente, sendo os demais liberados. Após uma breve entrevista ao menor, o mesmo acabou confessando a prática da venda de drogas naquele local e mostrou o esconderijo do restante da droga, que estava num terreno baldio, onde foram encontrados outros 55 pinos de cocaína embalados de maneira idêntica ? queles encontrados com o adolescente.

Dada a voz de apreensão ao menor que tentou instigar a população contra os agentes, mas não dando resultado que esperava já que o GAPE controlou a situação e a ocorrência foi apresentada ? DISE. O delegado titular Carlos Antônio Improta Julião Filho deliberou pela apreensão do menor e o encaminhou ? Cadeia Pública de São Manuel, onde será assistido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude de Botucatu nas próximas horas. O sindicado apreendido já é bastante conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.