Adolescente é apreendido traficando no Jardim Brasil

Na Rua José Miguel Salomão, região do Jardim Brasil, a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Francisco e cabo Neto, realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, que estava traficando em via pública.

Em patrulhamento pelo local dos fatos os policiais militares se depararam com o sindicado que ao perceber a viatura demonstrou certo nervosismo, atitude que levantou suspeitas, legitimando a busca pessoal, sendo encontrado, no bolso interno da blusa, 20 porções de crack, 09 pinos pequenos de cocaína, 05 pinos grandes de cocaína, 02 porções de maconha, R$ 26,00 em dinheiro e um aparelho de celular, marca LG.

Inquirido pela PM o sindicado alegou que vende drogas no local e no levantamento de seus antecedentes criminais constou-se que ele tinha contra si um mandado de apreensão em aberto, também por crime de tráfico de entorpecentes. Foi conduzido ao Plantão Permanente, prestou depoimento e acabou recolhido á Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.