Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Ação do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP), pela Praça Jorge Bruder, na Cohab I a guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Pichinin, Dias e Rezende avistaram um individuo identificado, posteriormente como um adolescente de 16 anos de idade, que ao ver a viatura empreendeu fuga,

A guarnição obteve êxito em abordar o mesmo e em busca pessoal encontrou no bolso da sua bermuda a quantia de R$ 10,00 e um celular. Na pulseira do relógio desse rapaz, havia uma porção de cocaína. Ele teria confessado que há alguns dias tem praticado tráfico de entorpecentes nas proximidades.

Retornando ao local onde o mesmo foi avistado mostrou dois maços de cigarro sendo que no interior de um deles estavam duas “parangas” de “maconha” e no outro oito pedras de crack. Diante dos fatos foi solicitado ? presença de um responsável legal e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade policial civil após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de espécie ato infracional e natureza drogas sem autorização ou em desacordo com o artigo 33. apreendeu o menor e o conduziu ? Cadeia Pública de Itatinga.