Adolescente é apreendido pela PM com maconha e cocaína

Foi efetuando patrulhamento no cruzamento da Rua Antonio Neto com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, região central de Itatinga,  onde os policiais militares sargento Franzini e soldado Rigo realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes com a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade.

Os policiais se depararam com o infrator que caminhava pela via pública e ao receber ordem de parada para averiguação por já ser conhecido na traficância, ele não obedeceu e saiu correndo. Entretanto foi perseguido e apreendido. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda um saco plástico preto contendo em seu interior dez “parangas” de maconha e cinco pedras de crack.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia de Itatinga onde o delegado Paulo Buchignani elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecente/ato infracional, e recolheu o adolescente à Cadeia Pública de Itatinga para que seja apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude. A droga ficou apreendida para futura incineração.