Adolescente é apreendido em “biqueira” no Jardim Brasil

Na revista pessoal os policiais localizaram quatro “parangas” de maconha e dentro do terreno onde o rapaz havia pulado encontraram outras  52  porções da droga e R$ 520,00 em dinheiro proveniente de vendas anteriores

 

Um trabalho desenvolvido pelos cabos Forner e soldado David que fazem parte da equipe do tenente  Newton tirou de circulação um adolescente de 16 anos de idade que “gerenciava” uma “biqueira” de venda de entorpecentes na Rua Carlos Bauer Filho, região do Jardim Brasil.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da cidade quando perceberam que o garoto estava pulando o muro de uma residência (de dentro pra fora) e tentou fugir correndo quando percebeu a viatura. O adolescente já é conhecido nos meios policiais.

Na revista pessoal os policiais localizaram quatro “parangas” de maconha e dentro do quintal onde o rapaz havia pulado encontraram outras  52  porções da droga e R$ 520,00 em dinheiro proveniente de vendas anteriores. O garoto foi sindicado no Plantão Permanente da Polícia Civil antes de ser recolhido junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).