Adolescente é apreendido em “biqueira” de tráfico

Dando prosseguimento ao programa de desbaratar “biqueiras” de venda de entorpecentes em diferentes pontos da Cidade, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou a apreensão de um adolescente de 14 anos de idade, na Rua Darcizio Coneglian, Jardim Itamarati.

Os policiais tinham conhecimento de que esse adolescente estava ligado ao tráfico de entorpecentes e depois de um trabalho de campana feito em um veículo descaracterizado, agiram no momento em que ele concluía a venda de uma porção de droga a uma mulher que estava em um veículo Celta.

Os policiais perceberam que o adolescente entrava em um terreno baldio para buscar a encomenda e nesse esconderijo havia 20 pedras de crack e 06 “parangas” de maconha. Apresentado ao delegado Paulo Buchignani o adolescente foi autuado em crime de tráfico e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga, ficando ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude. Poderá ser internado a uma fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).