Adolescente é apreendido com crack e revólver em chácara

Mais uma vez a colaboração da comunidade contribuiu para que a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizasse um flagrante de tráfico de entorpecentes formulando denúncia sem a necessidade de se identificar e apreendesse um adolescente infrator de 15 anos de idade.

Os policiais da delegacia especializada se deslocaram até uma chácara na Rua Alfredo Tomás Fazzio, região do Jardim Ciranda, local já conhecido como ponto de venda de entorpecente e em trabalho de campana perceberam que o adolescente estava efetuando o tráfico no local, entrando e saindo, constantemente, da casa.

A abordagem foi feita e no interior da casa os policiais localizaram seis pedras de crack e uma balança digital de precisão. Prosseguindo o trabalho investigativo os policiais adentraram a uma casa inacabada, nos fundos da chácara e localizaram outras 12 pedras de crack, prontas para venda ao usuário. Além disso, também havia duas pedras brutas de crack que estavam sendo “cortadas” em porções com um canivete e dezenas de saquinhos plásticos para embalagem da droga e outra balança digital de precisão.

O adolescente foi conduzido ? DISE para ser sindicado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião e encaminhado a uma cela especial na Cadeia Pública de São Manuel. “A participação da comunidade é muito importante para tirar traficantes de circulação. Por isso, quem tiver uma denúncia a fazer pode acionar a DISE através do telefone 3882-3643 que terá o nome preservado”, colocou Julião Filho.

Fotos: Valéria Cuter