Adolescente é apreendido com cocaína no Marajoara

Inspetor Paes e agente Júlio, da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento preventivo e comunitário no Parque Marajoara durante a madrugada quando observaram uma pessoa em atitude suspeita próxima a entrada do portão de uma residência localizada na Rua Ângelo Martin, região do Parque Marajoara.

Essa pessoa identificada como sendo um adolescente de 16 anos de idade, ao avistar a viatura saiu correndo, deslocando-se para uma residência, as acabou sendo detido. Ao ser realizada uma busca detalhada nas imediações, os agentes localizaram 25 papelotes de cocaína (7,9 gramas) acondicionados dentro de um frasco. A droga estava embalada pronta para comercialização.

No relatório consta que quando questionado o menor confessou que a droga lhe pertencia e que ao avistar a viatura dispensou a mesma. O fato foi apresentado no Plantão Permanente, onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira após tomar ciência e ouvir o adolescente infrator determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes, sendo o menor encaminhado ? Cadeia Pública de São Manuel para ser apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude.