Adolescente é apreendido com 55 “parangas” de maconha

Em operação desencadeada pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, região da Vila Jardim, os policiais militares o tenente Kleber e soldado Carlos depararam-se com dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura empreenderam a fuga. Um deles (adolescente de 15 anos) teria lançado ao solo uma sacola branca, a qual foi recolhida e verificado que no seu interior continha 55 “parangas “ de maconha, prontas para a venda.

Os PMs perceberam que os indivíduos adentraram em uma residência ali existente, cujo a moradora informou não residirem no local. Os dois foram abordados e submetidos ? revista pessoal onde foi encontrado no bolso do sindicado a quantia de R$ 45,00.

Os dois foram conduzidos juntamente com o entorpecente ao Plantão Permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) sindicando o adolescente em crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude. O outro cidadão que estava ao lado do sindicado no momento da abordagem foi liberado.