Adolescente dependente químico agride mãe com faca

A delegada Simone Alves Firmino Tuono, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) atendeu a um caso de agressão contra uma mulher praticada pela filha de 13 anos de idade. A ocorrência foi registrada na Rua Luiz Chiaradia pelos agentes Jayme e Camargo da Guarda Civil Municipal (GCM).

Agentes atenderam a solicitação da Central de Comunicações da GCM onde a mulher acusou a filha, que seria usuária de entorpecente, de tê-la agredido com uma faca. Mãe e filha foram conduzidas ao Conselho Tutelar, onde permaneceram receberam orientações e foram liberadas.

Entretanto, duas horas depois, mãe e filha se desentenderam novamente sendo necessária nova intervenção da GCM. No local os agentes constataram que a mulher havia sido, novamente, agredida pela filha e ambas foram mais uma vez encaminhadas ? DDM.
Desta feita a mãe relatou que a menina é problemática, se prostitui e “faz ponto” na Praça (Coronel Moura) do Paratodos para sustentar seu vício em crack.

Essa garota já havia sido foi flagrada na Praça do Paratodos, ? s 2 horas da madrugada de terça-feira, acompanhada de outras duas adolescentes (14 e 16 anos). Na ocasião alegaram que estavam esperando o pai de uma delas para levá-las para casa. Porém constatou-se que estavam desaparecidas de suas residências há dois dias.