Adolescente de17 anos é detido com 90 pedras de crack

Um trabalho realizado pela Força Tática da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira com a equipe composta pelo sargento Doni, cabos Edilton e Fernando e soldado Silva, tirou de circulação 90 pedras de crack que estavam, devidamente, embaladas e prontas para venda aos usuários.

Os policiais patrulhavam pela Rua Vicentina Fernandes Pereira, na Vila Ema, quando perceberam que dois rapazes saíram correndo ao perceber a viatura. Um deles, adolescente de 17 anos,  durante a fuga dispensou um saco plástico no meio do mato, mas acabou detido e com ele havia três pedras de crack, R$ 30,00 e um telefone celular. O outro rapaz, que também seria um adolescente de 16 anos, se embrenhou num matagal e conseguiu fugir.

Na sacola dispensada pelo adolescente detido foram encontradas outras 87 pedras embaladas de maneira idêntica àquelas  apreendidas, anteriormente.  Ele foi conduzido ao Plantão Permanente onde prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior antes de ser recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI). Esse adolescente já esteve internado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) pela prática desse mesmo crime.