Adolescente de 17 anos é vítima de três assaltantes

Foi em uma residência na Rua Antônio Amando de Barros, na Vila Cidade Jardim, onde a Polícia Militar (PM) atendeu a uma solicitação feita ao telefone 190,  para registrar a um caso de roubo cometido por três assaltantes (um deles aparentando ser menor de idade) tendo como vítima uma adolescente de 17 anos de idade.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que na noite desta sexta-feira (11) a menina estava na sala de sua casa assistindo televisão quando foi surpreendida pelos três criminosos que entraram e anunciaram o assalto. Eles, aparentemente, não estavam portando armas, mas faziam ameaças e exigiam que ela lhes mostrasse onde estava o cofre com o dinheiro.

Depois de vasculhar os cômodos e não encontrar o que procuravam, os meliantes fugiram levando apenas um tablet. Da forma como os marginais agiram, a suspeita é que eles teriam entrado em uma casa errada, já que a todo o momento em que mantiveram a vítima cativa eles falavam num cofre com dinheiro, que não havia naquela residência. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.