Adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo tio

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente com tentativa de homicídio, na tarde deste domingo,  aconteceu no cruzamento das ruas  Adeadato Faconte com a Monsenhor José  da Silva Paes, região do Jardim Brasil, tendo como vítima um adolescente de 17 anos de idade.

O autor do crime identificado como Bruno Ricardo Galdino, de 29 anos, que é o tio da vítima, acabou preso na mesma tarde numa ação dos policiais militares Bianchi e Moreno.  Em patrulhamento os policiais localizaram Galdino que ao ser abordado tentou fugir correndo, mas foi perseguido e capturado. 

Levado ao Plantão Permanente o autor do crime foi indiciado pelo delegado Paulo Buchignani e declarou que havia discutido com o sobrinho por problemas familiares (não especificou o motivo) e no calor da discussão acabou sacando a faca que trazia na cintura e desferido o golpe contra o peito do garoto.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local do crime pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), antes de ser conduzido em estado grave ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clinicas, onde passou por uma intervenção cirúrgica.