Adolescente de 16 anos é preso em ação de tráfico

Quando o abordado estava passando pela revista pessoal seu telefone celular tocou e do outro lado da linha um cidadão conhecido como “Nicão”  queria comprar entorpecente

 

Cabos Forner e Raul foram os policiais militares que realizaram uma operação na Rua Ari Tomáz Simonetti, região da Cohab II, resultando na apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, sindicado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) pelo delegado interino Lourenço Talamonte Neto em crime de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento os policiais avistaram o adolescente saindo de um terreno baldio e como o local é conhecido como ponto de venda de entorpecente fizeram a abordagem. Quando o adolescente estava passando pela revista pessoal seu telefone celular tocou e do outro lado da linha um cidadão conhecido como “Nicão” fez pedido de entorpecente. Não tendo como ocultar a traficância o adolescente apontou um esconderijo no terreno baldio onde havia  23 “parangas” de maconha.

Na delegacia, o rapaz que esteve acompanhando de sua irmã, alegou que vendia cada porção de maconha a R$ 20,00,  estava praticando o tráfico naquela região da cidade há três dias e havia abandonado os estudos este ano. Após ser sindicado em flagrante acabou recolhido junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) em Rubião Júnior, ficando à  disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.