Adolescente de 16 anos apreendido traficando drogas

Eram 23h15min da noite desta quarta-feira (2) quando os policiais militares da Força Tática com o sargento Doni e cabos Edilton e Torrez, efetuaram um flagrante de tráfico de entorpecentes apreendendo um adolescente infrator 16 anos de idade, no cruzamento das ruas Ângelo Martins e Ângelo Dezem, no Parque Marajoara.

Em patrulhamento pelo local, os policiais visualizaram o sindicado entregando uma porção de droga a um usuário e ao avistar a viatura jogou um pacote no chão. Abordado, o adolescente encontrava-se com R$ 20,00, uma porção de cocaína e um telefone celular. No chão em um pote vermelho havia mais R$ 60,00.

Sendo assim os policiais fizeram uma busca minuciosa pelo local, onde foram localizados 28 papelotes de cocaína e 14 pedras de crack. Diante do fato, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde após elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), o menor foi liberado para a sua genitora que comprometeu-se a apresentar o filho ao Juizado quando solicitado. A droga foi apreendida e a testemunha (usuário) dispensada.

Foto: Divulgação