Adolescente de 13 anos esfaqueia o pai para defender a mãe

   Foto: André Godinho

 

 

 

Uma ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta, 25, deixou moradores do Parque Residencial Santa Maria 1, localizado às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, perplexos e assustados. Em uma quente discussão entre marido e mulher, um garoto de apenas 13 anos desferiu um golpe de faca contra as costas do pai para defender a mãe. 

A discussão teria começado por causa de uma foto da mulher no facebook, que gerou ciúme ao marido. Ao ouvir os gritos da mãe, o adolescente se apoderou de uma faca de cozinha e partiu para cima do pai, que estava sobre a mulher. O jovem desferiu dois golpes, sem força, apenas para separar a briga. O homem, que já tinha agredido a mulher outras vezes, teve dois ferimentos nas costas e foi levado ao Hospital das Clínicas pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido e liberado, já que os ferimentos foram superficiais. Ele não foi localizado depois de deixar o hospital. 

A mãe e o adolescente foram levados ao plantão permanente da polícia civil, onde foi registrado o caso de lesão corporal. A mulher representou contra o marido, que pode ser autuado pela lei Maria da Penha. Ela solicitou também medida protetiva, para evitar novo contato com o marido. O caso será acompanhado pela Justiça, através da Vara da Infância e Juventude.