Adolescente de 13 anos é vítima de abuso sexual

A equipe da delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Simone Alves Tuono (foto) está empenhada em identificar um cidadão que está sendo acusado de um crime de estupro. A violência sexual aconteceu na noite da última quarta-feira (4) na região da Vila Pinheiro e denunciado na noite deste sábado (7).

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que uma adolescente de 13 anos de idade ao descer do ônibus foi abordada por um elemento desconhecido que agarrou-a, arrastou-a para um terreno baldio, tirou sua roupa, consumou o ato sexual e fugiu.

Após ser violentada a menina retornou para casa, mas ficou com medo de contar aos pais o que tinha acontecido e se manteve calada. Porém, passou a sentir dores e acabou revelando para sua mãe a violência que havia sofrido e ambas compareceram ao Plantão Permanente para formular a denúncia. A menina foi encaminhada ? Unesp para realizar os exames necessários para casos desta natureza.

Delegada Simone Tuono deverá receber o resultado dos exames médicos e fazer a abertura do inquérito policial. A autoridade policial ouvirá a vítima para coletar dados que possam ajudar na identificação desse cidadão responsável de cometer o abuso.