Adolescente com droga é flagrado conduzindo carro irregular

Um garoto de 15 anos de idade foi apreendido em flagrante com maconha numa ação realizada pelos policiais militares Roberto e Vocci, no cruzamento das ruas Domingos Cariola com a Raul Torres, região do Jardim Peabiru. Ele estava trafegando com um veículo GM/Kadet na cor cinza, placas BSQ-9439, de Botucatu, com a documentação irregular.

A guarnição se encontrava em patrulhamento de rotina nas imediações do local dos fatos, momento em que avistaram o condutor do veículo que se mostrou incomodado com a presença da viatura. Ele recebeu ordem de parada, entretanto, empreendeu fuga e após alguns metros saiu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou detido. Foi, então, que a PM detectou que era um menor de idade.

Na revista pessoal foi encontrado com o sindicado um aparelho celular de marca Sansung e no porta luvas do veiculo localizado a quantia de R$ 39,00 em dinheiro e uma “paranga” de maconha que o sindicado alegou ser para o seu próprio consumo.

Os PMs acionaram a genitora do adolescente e ambos foram conduzidos ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho tomou ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), liberando o sindicado e sua mãe. Veículo recolhido ao pátio Botucatu Parking e efetuado as autuações pertinentes.