Adolescente com droga dispara contra a polícia

Foi pela Rua Padre Pio Palácios, região central de Itatinga que os policiais militares Almeida e Bunder, com apoio aos policiais civis Rui e Tiago, apreenderam um adolescente de 17 anos de idade em trabalho de patrulhamento. Assim que o sindicado avistou a viatura, jogou um objeto para o alto, que bateu no telhado de um bar e caiu ao chão.

Ao tentar abordá-lo, o rapaz que estava armado com um revólver empreendeu fuga, pulando uma cerca que dá acesso a um pomar da residência, subiu no telhado da casa e passou a disparar contra os policiais e a PM não revidou em razão de haver pessoas nas residências e uma escola nas proximidades.

Sindicado conseguiu fugir com destino desconhecido. Voltando ao local onde o objeto foi lançado, constatamos que se tratava de um invólucro plástico, contendo 0,002 kg de cocaína separados em 06 papelotes, pronto para venda.

Como o sindicado é conhecido nos meios policiais e já foi internado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) pelo crime de trafico de entorpecentes, foi possível colher todos os dados pessoais do sindicado, que estai sendo procurado. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Paulo Buchignani (foto).