Adolescente com cocaína em moto é apreendido

Em patrulhamento pela Rua Domingos Cariola, próximo ao Jardim Ciranda,  a Polícia Militar (PM) com o cabo Sérgio Garcia e soldado Lofiego deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta CG Honda para uma averiguação de rotina. Entretanto, o condutor  não obedeceu e fugiu em alta velocidade, passando por ruas preferenciais, subindo em calçadas, entrando na contramão, causando risco de acidente em outros veículos e transeuntes.

Entretanto, quando diminuiu a velocidade para adentrar a uma rua o mesmo teria dispensado uma sacola amarela. Continuando o acompanhamento o mesmo foi detido  no cruzamento das ruas José Miguel Salomão com a Rafael Lopes, no Jardim Ciranda, devido ao cerco realizado pela viatura da equipe e as que estavam de serviço.  Detectado que o condutor da motocicleta era um adolescente de 17 anos de idade.

Retornando ao local onde o mesmo havia dispensado a sacola foi localizado 43 pinos de cocaína. Adolescente, entorpecente e motocicleta foram encaminhadas ao Plantão Permanente, onde ele acabou sindicado em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.