Adolescente apreendido em ação de tráfico no Monte Mor

Na noite desta terça-feira (14) guardas civis municipais Pichinin, Vaz e Nogueira realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, em ação desenvolvida pela Rua 10, no Jardim Monte Mor, quando realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo.

No local os agentes se depararam com o adolescente saindo de um terreno baldio e empreender fuga por uma viela que lá existe. Porém foi alcançado e durante busca pessoal foi localizado um pino cocaína, uma pedra de crack, um telefone celular e R$ 102,00 em notas diversas. Indagado quanto a procedência da droga e dinheiro, o menor acabou confessando que estava traficando e ainda mostrou onde estaria escondido mais 19 porções de cocaína.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado juntamente com sua genitora ao plantão policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela apreensão do menor, que será apresentado a Vara da Infância e Juventude de Botucatu.  Ressalta-se que os pinos de cocaína e a porção de crack eram todos identificados com uma etiqueta com os dizeres “Monte Mor – Rua 10”. O caso está sendo investigado.