Adolescente “gerente” do tráfico é apreendido pela PM

Durante patrulhamento pela Rua Armando Salles de Oliveira, região da Vila Maria, a Polícia Militar (PM) com os soldados Destro e Doriguel avistaram um individuo em cima de uma moto vermelha e ao visualizar a guarnição entrou correndo para sua residência.

Os PMs conseguiram abordar o sindicado nos fundos da casa e em vistoria encontraram no quintal um pacote que ele havia dispensado durante a fuga contendo 189 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. No interior da residência foi localizado mais seis frascos para armazenar entorpecente e R$ 30,00 em dinheiro.

Questionado o garoto de 15 anos de idade confirmou que havia comprado a droga pelo Jardim Brasil por R$ 1.000,00, porém não disse o local e o vendedor. Confessou ser o “gerente” do tráfico pelo local e iria repassar a droga para as “biqueiras”  instaladas naquela região da cidade.

O sindicado foi encaminhado à Delegada de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho ratificou a apreensão da equipe encaminhando o menor à Cadeia Pública de Itatinga até que o juiz da Vara da Infância e Juventude consiga vaga na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA). A motocicleta ficou recolhida na delegacia.