Acusado de roubo ? mão armada é preso em operação

Mais uma vez uma operação conjunta realizada entre a Polícia Civil, através dos investigadores Caio e Eliandro, da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e a Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Belo e agentes Odair e Maffei surtiu resultado satisfatório.

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido no último dia 24 de setembro pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal de Botucatu, Marcus Vinicius Bachiega, a DIG e GCM se deslocaram até uma residência na Rua  Abgail Sampaio Faconti, região do Jardim Monte Mor e deram voz de prisão de Ednaldo Aparecido Ribeiro, de 24 anos, conhecido como Chicão.

Esse cidadão, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação, é apontado como autor de dois roubos à mão armada e um furto qualificado, quando estourou o vidro frontal de um estabelecimento comercial na região central da Cidade.  Após ser apresentado à DIG e dar seu depoimento, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Vale lembrar que nos últimos dias outros três acusados de roubo foram presos, responsáveis segundo a versão policial, por oito crimes em diferentes pontos da Cidade. São eles: Reginaldo “Dindão”, Batista, 28; Edgar “Grafite” Garcia, 32; e Reinado Aparecido” Sabugo” Ribeiro, 27, este último irmão de Chicão, preso recentemente.

 

Foto: divulgação