Acusado de estupro no Paraná é preso pela GCM em Botucatu

Polícia
Acusado de estupro no Paraná é preso pela GCM em Botucatu 23 novembro 2016

 

thumbnail_gepom-prende-procurado-por-estupro-no-estado-do-parana Na tarde de terça-feira, dia 22, os guardas civis municipais Prado e Zambonato do Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos (GEPOM), prenderam um homem de 39 anos, que estava sendo procurado por estupro, tendo inclusive um mandando de prisão expedido pelo Juízo único de Curiúva – PR. O fato foi registrado na Rua Amando de Barros, onde os guardas estavam realizando patrulhamento e receberam a informação de que ele estaria sendo procurado pela justiça.

Diante dos fatos, abordaram o indivíduo e após consulta criminal, confirmaram que realmente existiam pendências judiciais.  A ocorrência contou com o apoio dos guardas Camargo e Devidé na condução do homem à DIG, onde foi elabaorada a prisão.

GCM detém homem que perturbava o sossego de funcionários em loja no comércio

Também na tarde desta terça-feira, os guardas civis municipais Batista e Carmelin surpreenderam na Rua Amando de Barros um indivíduo que momentos antes estava perturbando o andamento dos trabalhos de um estabelecimento comercial. O mesmo inclusive estava pedindo dinheiro para poder parar de incomodar.

Mesmo sendo orientado pelo segurança da loja, o homem, de 28 anos, continuou atrapalhando os serviços dos funcionários. Sendo assim o indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento