Acusado de comandar o tráfico na Cecap é preso

Durante a noite deste sábado (02) os agentes Trombaco, Rezende e Adeilson, que fazem parta da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) efetuaram a prisão de Edson Bressan Júnior, 30 anos, em uma operação desenvolvida na Rua Emílio Cani, região da Cecap, local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.

Aportando ao local os agentes visualizaram Bressan agachado debaixo de uma árvore e quando se levantou percebeu a movimentação da viatura e empreendeu fuga, sendo perseguido e contido num matagal.

No relatório da GCM consta que ao ser questionado confessou que estaria traficando naquele local, visto que sabe como funcionam os procedimentos legais de sua prisão e processo criminal e que já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime. Bressan levou os guardas até o local onde estava agachado e mostrou dois invólucros, sendo 01 contendo 10 porções de cocaína e outro com 26 pedras de crack, além de estar com 01 celular e a importância de R$105,00 em dinheiro seria proveniente da venda de entorpecentes.

“O indiciado nos informou que fazia uma semana que chefiava o tráfico naquela região e teria comprado aquele ponto de venda de drogas pela importância de R$ 5 mil, de um indivíduo que não quis declinar o nome”, ressaltou o agente Trombaco.

Indiciado, droga, dinheiro e celular, foram apresentados junto ao delegado Marcelino Aparecido Ferreira, no Plantão Permanente que ratificou a voz de prisão já dada pelos guardas deliberou sua recolha ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.