Açougue na Vila Mariana é invadido cinco vezes

Fotos: Luiz Fernando

 

Depois de ser invadido por cinco vezes entre dezembro de 2013 a junho de 2014, o proprietário do açougue instalado na Rua Antônio Corvino, na Vila Mariana, está respirando mais tranqüilo com a prisão de dois envolvidos, na madrugada da última segunda-feira numa ação dos policiais militares Mandú e Emerson.

De acordo com o proprietário de nome Diego, em dezembro, por duas vezes seu estabelecimento comercial foi invadido e os marginais levaram dinheiro. “Por causa disso instalei câmara de segurança e alarme e isso impediu que eles entrassem no açougue nos primeiros meses do ano, mas eles voltaram e toda ação da dupla foi gravada. Isso ajudou o trabalho policial”, revela o comerciante.

Na madrugada do dia 30 de junho eles não se importaram com o alarme e entraram para levar R$90,00 em moedas do caixa. Com a chegada dos policiais os dois acusados foram presos em uma casa na Rua Maria Joana Felix Diniz e por se tratar de local conhecido por usuários de drogas os policiais adentraram ao local e localizaram os meliantes escondidos em uma edícula com sacos plásticos com as moedas furtadas e uma marreta.

Os dois foram apresentados junto ao Plantão Permanente, onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias após tomar ciência do fato, ratificou a voz de prisão aos indivíduos, sendo recolhidos a Cadeia Publica de Itatinga. São eles: Marcio José da Silva, o Marcinho, de 35 anos e André Donizeti Gomes, de 38.