Acontece Agora: Van capota na Dom Lúcio após colidir com ônibus

img_8257

(Fotos Acontece Botucatu)

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 19, causou lentidão do trânsito no cruzamento da Avenida Dom Lúcio com a rua Visconde do Rio Branco. Uma van, que descia a avenida sentido centro, não se atentou ao sinal vermelho e avançou no cruzamento.

img_8261No momento, o ônibus da Empresa São Dimas que fazia o itinerário Recanto Azul/Unesp, seguia sentido Rubião Junior, avançou pelo sinal verde e os veículos colidiram. A Van, com trabalhadores de Santa Cruz do Rio Pardo, capotou na via após o impacto.

Apesar da força da batida e do capotamento, ninguém ficou ferido. Os passageiros do ônibus foram realocados em outro veículo da São Dimas. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros chegaram ao local logo depois. O coletivo teve a frente danificada e o trânsito ficou impedido no sentido Catedral.

“Eu estava com o sinal verde quando a van avançou. Não tive como frear a tempo, não tinha nada o que fazer. Graças a Deus foi só um susto e ninguém se feriu”, disse ao Acontece Botucatu o motorista do circular José Pepe.