Ações em Botucatu aumenta estatísticas no Deinter-7

Delegado José Aparecido Sanches Severo diz que os trabalhos de investigação e inteligência policial, aliados ao comprometimento de cada policial civil das Seccionais do Departamento, resultaram no sucesso das ações

 

A Polícia Civil, por meio das cinco delegacias seccionais que compõem a área de abrangência do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 7 (Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba), desencadeou, entre os dias 24 e 25, diversas operações policiais, com ​expressivos resultados e 291 pessoas presas. As ações desenvolvidas pela Delegacia Seccional de Botucatu que agrega 13 municípios na região  fazem parte deste contexto de produtividade.

​ "Essas operações fazem parte da estratégia adotada pela Polícia Civil desde o início do ano", diz o diretor do Deinter 7 Sorocaba, delegado ​José Aparecido Sanches Severo. "Os trabalhos de investigação e inteligência policial, aliados ao comprometimento de cada policial civil das Seccionais do Departamento, resultaram no sucesso das ações", completa.

No total, além das 291 pessoas presas, 49 autos de prisão em flagrante foram elaborados, 169 mandados de prisões e 294 mandados de busca e apreensão cumpridos, 13 armas de fogo e 15.169 gramas de entorpecentes apreendidos e 14 veículos recuperados. Só na região da Seccional Sorocaba, composta por 18 municípios, 168 pessoas foram presas.