Ações da PM resultam em várias prisões por tráfico

Durante a semana a Polícia Militar realizou quatro flagrantes de tráfico de entorpecentes em diferentes pontos da cidade. Todos os envolvidos, entre eles dois adolescentes, foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.

Um dos presos foi Tiago Ferreira Biagioni Lopes, de 19 anos de idade, numa ação dos policiais Trombaco e Forner pela Rua Dr. Silvio Galvão, no Jardim Peabiru. O indiciado foi flagrado com um “tijolo” de maconha pesando 500 gramas, enrolado em sua blusa.  Na tentativa de escapar do cerco policial, Lopes pulou vários quintais e correu pelo telhado de diversas residências até ser preso.

Destro e Doriguel foram os policiais militares que realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes numa ação realizada pela Rua Antônio Pedroso Pinto, no Jardim Ciranda. Acabou preso e indiciado um cidadão chamado André D´Império, de 27 anos de idade que fugiu em alta velocidade ao perceber a viatura, pulando vários quintais na tentativa de fugir do cerco policiai.

Durante a fuga os policiais perceberam que ele havia dispensado um saco plástico que continha em seu interior 58 “parangas” de maconha. Ao manusear o telefone celular os policiais constataram que estavam gravadas várias mensagens ligadas ao tráfico e o aparelho está sendo periciado.

Em outro flagrante foram presos João Paulo da Silva Pontedura e Willian Rodrigues Farias, com 20 e 30 anos de idade, numa ação dos policiais militares Doriguel e Destro pela Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jardim Ciranda. Na operação foram apreendidos 37 porções de maconha. Também foi detida uma mulher (namorada de João Paulo) que foi ouvida como testemunha e liberada.

Pela Rua Luiz Chiaradia, região da Vila Maria, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais militares Trombaco e Forner em situação de traficância e ao receber  voz de apreensão saiu correndo e entrou numa residência vindo a subir no telhado e quebrando várias telhas. Durante a fuga ele teria dispensado uma sacola plástica com seis “parangas” de maconha, três pedras de crack e sete pinos de cocaína.

Também na Rua Raul Raimo, no Jardim Brasil,  em um ponto que já é conhecido como ponto de tráfico, os policiais militares cabo Bianchi e soldado Moreno depararam-se com um rapaz de 17 anos saindo de um terreno baldio e ao ser abordado acabou dispensando um saco plástico contendo em seu interior 39 porções de maconha que segundo ele seriam comercializados naquele local.