Ações da GCM e PM localizam carros furtados

Nas últimas horas, três veículos produtos de furto foram recuperados em patrulhamentos realizados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) e devolvidos aos legítimos proprietários.

Os agentes da GCM Jayme e Pinheiro, compareceram ? Rua Amando de Barros, região central da Cidade, onde segundo o solicitante havia um veículo VW Gol, com placas de Itatinga, que estava com as portas abertas e no interior com sinal de ter sido feita ligação direta, bem como a falta do rádio.

Através dos documentos encontrados no interior do veículo, foi feito contato com o proprietário e este informou que o Boletim de Ocorrência (BO) já havia sido elaborado na delegacia de Itatinga, onde reside.

{n}Caminhonete{/n}

Atendendo a uma informação que chegou até o Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM) os policiais militares Fátima e Carvalho estiveram na Rua Tenente José da Rocha Torres, região da Vila Nogueira.

A equipe deslocou-se ao local onde foi localizado a caminhonete L-200 que estava com queixa de furto e com danos no painel e o miolo da chave de ignição estourado.

Esse veículo, uma caminhonete L-200, placas EDQ -0959, de Araçatuba, pertence a uma mulher. O caso foi registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária.

{n}Ford Belina{/n}

Outro veículo produto de furto localizado pela PM foi um furto de um Ford Belina, com placas de Botucatu que havia sido levado da Rua Miguel Catarino, região da Vila Nova Botucatu. O veículo pertence a um marceneiro que recebeu o carro de volta.