Ações da equipe Alpha da PM recuperam motos furtadas

Em ambos os casos os autores do crime foram conduzidos ao Plantão Permanente para que as medidas cabíveis fossem tomadas, sendo as motos devolvidas aos proprietários

 

Na noite desta quinta-feira, em patrulhamento preventivo/ostensivo, realizado em duas operações distintas, os policiais militares que fazem parte da equipe Alpha, recuperaram duas motocicletas oriundas de furtos ocorridos em  diferentes regiões da cidade. Em ambos os casos os autores do crime foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Marcelino Aparecido Ferreira, que tomou as medidas que os casos requeriam, sendo as motocicletas devolvidas aos seus proprietários.

Na primeira ocorrência o tenente Newton e o soldado Doriguel, receberam a informação de que uma motocicleta havia sido abandonada na região do Condomínio Vale do Sol.  Ao chegarem ao local os policiais confirmaram a veracidade da informação e em patrulhamento conseguiram localizar o cidadão que teria furtado o veículo. O rapaz, de 18 anos,  recebeu voz de prisão em flagrante.

No outro caso de furto, o sargento Marcelo e soldado De Moraes flagraram uma dupla em uma motocicleta trafegando pela Rua Domingos Cariola, no Jardim Peabiru,  e quando o condutor percebeu a viatura fugiu em alta velocidade. Porém, acabou perdendo o controle de direção a acabou batendo frontalmente contra um poste de energia elétrica. A dupla sofreu ferimentos leves. Foi então que os policiais detectaram que estavam nessa motocicleta dois adolescentes (13 e 14 anos de idade).  Os dois  foram sindicados em crime de furto e liberados com a presença dos pais.