Acidente trágico ceifa a vida de duas pessoas na SP-191

Grimarinho Cordeiro Maia, funcionário público aposentado, de 59 anos e Jorge Domingos Silvestre, de 48 anos, vigia da Prefeitura Municipal de Botucatu morreram, tragicamente, em um acidente ocorrido na SP-191 – Rodovia Geraldo Pereira de Barros, neste final de semana.

Pelo que foi apurado até agora, os dois viajavam em um veículo Monza, placas BNW-0506, de Pardinho, pelo km 155 de citada rodovia, sentido Santa Maria da Serra/São Manuel quando o condutor (Grimarinho) perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária (simples) e bateu contra um caminhão guincho.

Com o impacto da colisão os dois ocupantes do carro tiveram morte instantânea e o carro se transformou em uma massa de ferros contorcidos. A Polícia Técnica Científica esteve no local e coletou elementos para que a perícia fosse feita.

Os dados do acidente foram encaminhados ? Delegacia de Polícia de Anhembi e registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Geraldo Franco Pires, que responde por aquela região, para que as investigações sejam efetuadas.
O acidente ocorreu na manhã deste sábado (6) e em razão do estado do corpo, Jorge Domingos Silvestre foi sepultado no mesmo dia. Já Grimarinho Cordeiro Maia, foi velado no Complexo Funerário Orlando Panhozi e sepultado neste domingo (7).

Fotos: Valéria Cuter