Acidente tira vida de um jovem de 22 anos na Cohab I

Foto – Divulgação/facebook

Vítima foi socorrida com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital

 

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Twister e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Botucatu, na Rua Márcia Aparecida Galhardo, região da Cohab I,  resultou na morte do jovem metalúrgico Wilson Moreira, de 22 anos de idade, que trabalhava numa empresa de usinagem de precisão. O acidente aconteceu por volta das 15h45 deste sábado.

Segundo o que está descrito no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) o condutor do Gol, Renato Henrique Marques, de 25 anos,  revelou que trafegava pela Rua Márcia Aparecida Galhardo e iria fazer a conversão para a Rua Benedito Rodrigues da Silva, quando a motocicleta bateu frontalmente contra seu veículo. De acordo com o boletim,  Marques não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com impacto da colisão Wilson Moreira foi arremessado com violência  no asfalto e teria sido socorrido ainda com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PS/HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

No local estiveram os policiais militares Roberto e Barbosa, além da Polícia Técnica Científica que coletou os dados e fotografou a cena do acidente para preparar o laudo pericial que poderá ajudar o setor investigativo da Polícia Civil e esclarecer as causas do acidente que vitimaram o metalúrgico. Até agora só existe as versão dada pelo condutor do Gol, que acionou o resgate após a colisão.

O acidente que ceifou a vida deste jovem metalúrgico,  bastante conhecido na cidade, gerou uma grande comoção nas redes sociais com  dezenas de pessoas  se manifestando para lamentar sua morte prematura e procurar dar um pouco de conformo à família. O corpo foi velado no Complexo Funerário Orlando Panhozi e sepultado na manhã deste domingo (24) no Cemitério de Conchas, cidade onde residem seus familiares.