Acidente na SP 255 termina com três vítimas fatais

Fotos: TV Tem

A Operação Independência deflagrada pela Polícia Militar Rodoviária, que foi iniciada na primeira hora desta sexta-feira (6) e se encerra ? s 12 horas de segunda-feira, registrou um acidente trágico, com um saldo negativo de três vítimas fatais.

O registro foi feito no km 218+400 metros da SP-255 Rodovia João Mellão, Município de Pratânia, com uma colisão frontal envolvendo uma ambulância da cidade de Cerqueira Cesar que transportava pacientes para Jau e um Fiat Uno da empresa Fischer, com placas de São Manuel onde estavam dois homens que trabalham em uma fazenda na região de Avaré. Os dois veículos bateram de frente e foram parar no acostamento.

De acordo com o que está descrito no relatório da Polícia Militar, a ambulância de Cerqueira Cezar seguia para Jau e em sentido contrário vinha o Fiat Uno. Por motivos que ainda não foram, devidamente, esclarecidos, os dois veículos bateram de frente na pista de mão simples num trecho onde a pista apresenta muitos buracos. Peritos estiveram no local para investigar o que poderia ter provocado o acidente.

Morreram nessa colisão os dois ocupantes do Fiat: o motorista Fabrício Rogério Matta de Oliveira (33) e o passageiro Juarez Mota (43). Um senhor de 83 anos chamado Antônio Maria que estava na ambulância de Cerqueira César, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu.

O motorista da ambulância Danilo José Andrades de 26 anos e os outros passageiros Ivete Aparecida Macari dos Santos (46), Maria Aparecida Ferreira (58) e Neuza Pinto da Fonseca (58), sofreram ferimentos graves e permaneceram internados na Unesp.