Acidente na SP-191deixa um saldo de quatro vítimas fatais

Quatro vítimas fatais. Foi esse o saldo negativo de um trágico acidente registrado pela Polícia Militar Rodoviária no início da noite deste sábado na altura do km 149,400, pista sul, da Rodovia SP-191 Geraldo Pereira de Barros, município de Anhembi.

No relatório policial consta que o veículo VW Golf, cor prata, ano 2002, placas DEW-5380 de Rio Claro/SP, seguia pela SP 191, sentido Santa Maria da Serra x São Manuel e ao atingir o citado km iniciou manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização.

Ao entrar na faixa de trânsito do sentido contrário não tendo tempo para concluir a ultrapassagem o condutor do VW Golf retornou, bruscamente, para faixa de origem, colidindo na traseira do veículo GM Montana, cor preta, ano 2010, placas EPC-4978 da Cidade de Mococa/SP e capotou.

No VW gol estavam quatro pessoas que tiveram morte instantânea: o condutor Rodrigo Santos e os passageiros Sebastião Francelino Martins, Elizeti dos Santos e outra vítima não identificada Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de São Manuel/SP, pela viatura da Funerária Prever. O condutor do Montana (que não teve o nome divulgado) sofreu apenas ferimentos leves.

No local esteve a Polícia Técnica Científica de Botucatu para elaborar o trabalho pericial. A ocorrência foi apresentada ao Distrito Policial (DP) de Anhembi, onde o delegado Geraldo Franco Pires confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO).

Fotos: Valéria Cuter