Acidente gera conflito na região central da Cidade

Fotos: Valéria Cuter

Um acidente entre dois automóveis modelos Corsa registrado no cruzamento da Rua Prefeito Tonico de Barros com a Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade, na tarde desta quinta-feira (26) gerou grande conflito no trânsito sendo necessária a presença da Polícia Militar (PM) através da equipe Delta para controlar o fluxo de veículos. O acidente gerou versões diferentes entre os envolvidos.

Conta Ariah Maria Mendes de Oliveira (29), que trafegava sozinha em seu Corsa, placas BSD-56545, de Botucatu, pela Avenida Dom Lúcio e no cruzamento o outro veículo do mesmo modelo, placas CTD-9971, este conduzido por Tiago Barbosa (22), fez a conversão para entrar na Avenida e bateu em sua traseira. O carro se desgovernou e tombou na rua.

Já Barbosa alega que seguia pela Rua Prefeito Tonico de Barros, levando uma mulher como passageira e teria parado no cruzamento quando o carro que trafegava pela avenida perdeu o controle e bateu com a traseira do carro em sua parte dianteira, tombando na pista.

Ambos os carros sofreram danos, mas nenhum dos condutores teve ferimentos e como não houve consenso nas declarações prestadas pelos dois motoristas, o inquérito deverá ser aberto pela 1ª Central de Polícia Judiciária para que as causas do acidente sejam apuradas.