Acidente envolve três veículos na Avenida Itália

Fotos: Luiz Fernando

Na tarde desta quinta-feira (19) um acidente foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Itália, antiga entrada da garagem municipal, na região do Bairro do Lavapés, sendo necessário o encaminhamento de três vítimas ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior, pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Aponta o relatório dos policiais militares De Moraes e Rocha que um VW Gol placas BWA-6145, conduzido por Marcos Antônio de Oliveira, de 41 anos, trafegava sentido centro/bairro e ao se desviar de um veículo teria invadido a pista contrária batendo frontalmente contra um VW Parati, placas CEN-9998, que vinha no sentido oposto, conduzido por Christian Ricardo de Souza, de 35 anos. Atrás do Parati vinha um veículo Hyundai, que não teve tempo de frear e bateu em sua traseira. Nesse carro estava Neury Alberto Francisco, de 46 anos.

Saíram com ferimentos o condutor do Gol (Oliveira) e outros dois passageiros, que foram encaminhadas ao HC para uma avaliação médica, com ferimentos leves. O acidente envolvendo os três carros foi registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o inquérito policial poderá ser aberto para que as causas sejam esclarecidas.