Acidente envolve Montana e motocicleta no centro da Cidade

Fotos: Valéria Cuter

 

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta feira, no cruzamento da Avenida Dom Lúcio com a Rua Prudente de Moraes, região central da Cidade. Segundo declarações do condutor do veiculo GM Montana, com placas de Botucatu, ele trafegava pela Avenida Dom Lucio e ao tentar fazer o cruzamento pela Prudente de Moraes, não viu a motocicleta Honda CG 150 cc, de placas de Botucatu. Relata ainda, que a visão da moto estava num ponto cego do carro e por isso não foi possível perceber sua aproximação.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado à alguns metros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou o atendimento à vitima que teve algumas escoriações na região do ombro e do braço e foi encaminhado até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), da Unesp, em Rubião Júnior.

A equipe da Policia Militar também compareceu no local, com o cabo Rocha e o soldado Conti e tomou as medidas cabíveis ao fato. O condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por este motivo o veiculo foi recolhido ao pátio Botupark.