Acidente deixa condutor de moto ferido em avenida

Fotos: Valéria Cuter

 

Entre os acidentes de trânsito ocorridos esta semana, esteve o que aconteceu no final da tarde de quinta-feira, no cruzamento da Avenida Vital Brasil com a Rua Dália, deixando como vítima um  motoqueiro chamado Fernando, de 53 anos, que precisou ser atendido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).

De acordo com o relatório policial um Honda Fit de placas DKS-6345 de Botucatu, ao tentar fazer o retorno colidiu com uma motocicleta Honda XRE 300, de placas EKC 2577 de Botucatu. A condutora do automóvel que se chama Marlene, estaria parada para realizar a conversão na avenida quando sentiu o impacto da motocicleta conduzida por Passos.

A condutora que estava muito assustada, disse que iria retornar para a pista oposta para comprar laranjas que estavam sendo vendidas por um caminhão. “Só ouvi o barulho e senti o “baque”. Graças a Deus não foi nada grave”,  disse. O condutor da motocicleta foi atendido pela unidade de Resgato do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).

Estatísticas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, enfoca que as motocicletas lideram o ranking de acidentes na Cidade e uma média de quatro acidentes por dia são registrados.

A maioria deles ocasionada em razão da imprudência e imperícia dos condutores, principalmente em cruzamento de vias.