Ação da Polícia Militar e DIG apreende objetos suspeitos

Uma ação conjunta desencadeada pela Polícia Militar (PM) com os sargentos Domingos e Leonardo e cabo Torrez com os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Caio e Virgílio, teve como saldo a apreensão de vários objetos de origem suspeita.

Munidos de um mandado de busca a apreensão expedido pela Justiça os policiais foram até uma residência na Rua José Longo, no Jardim Monte Mor, onde havia denúncia de que nesse local estavam armazenados produtos que seriam oriundos de furto, como três notebooks,  uma câmera digital sony profissional, jaqueta de couro de griffy famosa uma TV de LCD além de diversos pares de sapatos femininos e uma luneta telescópica.

A mulher que atendeu os policiais permitiu que eles fizessem uma averiguação no interior do imóvel, onde havia vários produtos sem nota fiscal. Indagada a mulher alegou que os produtos eram originários de pagamentos de serviços prestados pelo seu marido de nome Daniel que não se encontrava na residência, os objetos foram encaminhados à delegacia onde serão periciados.

De acordo com os policiais envolvidos na operção, até o momento foram esclarecidos dois furtos e muito provavelmente outros casos deverão ser elucidados nas próximas horas mediante o reconhecimento dos pertences pelas vítimas.