Ação da PM resulta em flagrante de tráfico de drogas

Carlos Gabriel de Oliveira e Carla Mariana, com 19 e 26 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante numa operação da Equipe Alpha da Polícia Militar realizada na noite desta quarta-feira e indiciados em crime de tráfico de entorpecente.

Os policiais realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina pela Rua Henrique Reis, região do Jardim Brasil, quando receberam a denúncia de que o casal estaria praticando a traficância numa “biqueira”  muito movimentada que funciona naquela região da cidade. Ambos receberam voz de prisão, sendo apreendidas nesse local nove “parangas” de maconha, seis blisters (pinos) de cocaína e 24 pedras de crack.

Levado ao Plantão Permanente o casal foi indiciado pelo delegado Geraldo Franco Pires em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006) que prevê, no caso de condenação, uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Carla foi conduzida à Cadeia de Porangaba, enquanto Carlos ficou na (cadeia) de Itatinga.